Bem-vindos ao nosso Site
Olá e espero que aproveitem os resumos como eu aproveitei!
Se gostas de jogos e wii visita:
Tags
Notícias
06-06-2010 19:40
Vai a CFQ e já podes estudar para o ultimo teste
20-04-2010 12:13
"Não há aulas,yes!!!" foi que a maior parte dos miudos disseram. Na minha parte tambem fiquei feliz e se não houve-se aulas eu não estaria a escrever isto a esta hora. 3:-D
Foi na escola EB 2,3 de albarraque
Não sei se foi só na minha escola
Contatos
Resumos7
wiiandgames@hotmail.com