greve de 20 de abril

20-04-2010 12:13

"Não há aulas,yes!!!" foi que a maior parte dos miudos disseram. Na minha parte tambem fiquei feliz e se não houve-se aulas eu não estaria a escrever isto a esta hora. 3:-D

Foi na escola EB 2,3 de albarraque

Não sei se foi só na minha escola

Contatos