Resume as tuas dificuldades com Resumos7. Just for 7!
greve de 20 de abril
20-04-2010 12:13
"Não há aulas,yes!!!"foi que a maior parte dos miudos disseram. Na minha parte tambem fiquei feliz e se não houve-se aulas eu não estaria a escrever isto a esta hora.3:-D